28 de agosto de 2011

Wally está....

de volta!

Sim. O blog estava abandonado. Muito abandonado.

Já estou aqui a quase um mês,que alias está demorando muito para passar. Passei um pequeno sufoco na volta. Avião Quebrado. Excesso de bagagem. Filas. Atrasos. Alfandega. Ai finalmente cheguei. Matei a saudade da família, dos amigos, comemoramos o aniversário do meu amor, entreguei todos os presentes e contei as novidades. E assim foi toda a primeira semana. De volta vida normal. Estágio, aulas, a correria voltou.

No primeiro final de semana fomos para o Typogracinha. E foi muito bom. Open garrafa, esqueenta, festa do pijama, muito divertido. Comemoramos o niver do gordinho e do roger, e claro minha volta. Até a Camila entrou na dança aiushaius x)


Semana passa eu a Isa, o Raphael e o Tony fomos pra Boraceia com frio, chuva e tudo mais. Comemos (muito) , vimos TV, dormimos (muito), eu e a Isa apanhamos muito daqueles ogros que nao sabem brincar aihsiuas.Muitas risadas. Valeu a pena, apesar do frio.


Depois de um final de semana light como esse tinha que ter agito né. E esse final de semana foi beeeem agitado, quase não dormi. Sexta fomos para o Typographia (de novo). Eu, Mari, Dani, Renan, Roger, fiquei pouco, mas me diverti muito.



Sábado foi punk. Acordar as 8, trabalhar até 12h30, almoçar, cuidar do Dudu, ir no gonzaga com a minha mãe, arrumar tudo e UFC Rio. Para os meninos pelo menos. A noite foi uma das melhores. Os meninos assistiram as lutas, comemos pizza, conversamos, rimos, e eu as meninas jogamos sueca. Foi muitoooo boom! Todo mundo beem!



Alias Barbara, vulgo Linda, e Dani, vulgo sementinha, bem vindas ao grupo. Vale pra Thamy e pro Gui também. Noite muito boa. Precisamos repetir. Com toda a certeza vai ter bis.

Agora comigo e com a Mari no DA da FaAC... esperem e verão! ;X

Bom é isso. Foi um resumão. Prometo nao abandonar mais.

Beijos

3 de agosto de 2011

Wally está...

... doente!
Após um fim de semana uma pouco mais agitado do que estava acostumada ganhei uma inflamação de ouvido, mas já estou medicada e até o próximo fim de semana estou boa já!
Esse fim de semana foi o ultimo sem a Bru, na sexta fomos todos para casa do Rapha, eu e a Bele causamos na cozinha nova da mãe dele, descobrimos que precisa ter muita paciência para se fazer crepe, ainda mais se for de palitinho.
No sábado o pessoal se reuniu na Bella para comer pizza e jogar, já eu fui para São Paulo buscar minha prima que chegou da Disney. Depois de nos perdermos para achar a entrada do estacionamento e de ficarmos horas esperando, ele finalmente saiu do Durty free, juro que eu achei que ela ia comprar tudo o que tinha lá, só pelo tempo que ela demorou para sair, ela simplesmente foi a ultima a sair.  E essa brincadeira de subir e descer a serra no mesmo dia culminou em UM ouvido inflamado, isso mesmo um só, como me zoou o médio, só o esquerrrrdo.
To mega ansiosa para chegar terça logo, a Bru chega!

Post de domindo que eu esqueci de postar!

1 de agosto de 2011

Wally está....


partindo...

"Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
logo mais era um vicio
me arrasando pelo chão
pode ser que o barco vire
também pode ser que não
já dei meia volta ao mundo
levitando de tesão
pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez"



Essa música diz muito. O Lulu Santos definitivamente é o tema da minha viagem primeiro com "De repente, Califórnia" e agora com "Casa",

Agora chegou mesmo.Fim.

Hoje tive um dia ótimo. Assisti a vários filmes, todos em inglês, almocei e jantei fora, passeei com a família Torres. Ainda tenho que terminar de fechar minhas malas, mas estou pronta pra voltar.

E pode crer que não estou levando na bagagem só um monte de compras. E quando digo um monte é um monte meeesmo, mais de 32 kilos aiuhsuais. Estou levando também muitas pessoas especiais, momentos incríveis e um inglês um pouco melhorado. Mais do que isso levo um sonho realizado.

É horrível a sensação de dizer adeus, mas estou muito feliz que estou voltando pra casa. Vou poder abraçar e agradecer meus pais. Encher meu namorado e meu bebe de beijos. Rever todos que amo. Comer a comida que eu gosto. Enfim... terei minha vida de volta.

É duro voltar a realidade. Mas se não fosse assim, não seria tão bom. Agora é fechar as malas, me preparar para o dia cansativo que terei amanhã para enfim matar toda a saudade que sinto.

Um beijo.

Provavelmente o ultimo em solo americano,

Então Kisses!