Pois é, chegou o fim. Quer dizer quase. Hoje acordei sai com minha host mom e com minha sister, fomos no shopping comprei algumas coisinhas jah que tinha que gastar o dinheiro do cartão. Almoçamos por lá e viemos pra casa. Decidi então arrumar minhas malas. Coloquei tudo. Quase tudo. Domingo a noite vou dar mais uma ajeitadinha.
Coube tudo certinho. Nem precisei abrir o extensor. Também com duas malas de 32 kg aiushiuahsiuahiauhs. Ai rezem por mim. Não quero pagar excesso de bagagem, nem ser pega pela alfândega. O problema maior é como vou carregá-las aiushaius. Mas tudo bem dou meu jeitinho brasileiro.
Ainda hoje devo sair para me despedir das minhas amigas. Essa é a parte difícil. Sei que em breve as verei de novo, afinal elas moram em São Paulo. Mas aqui tudo é diferente. Agora entendo como é estar num reality show. Assim que me senti. Longe da família, em um outro mundo. Com pessoas que nunca tinha visto, com desafios a cada dia. Só não estava sendo vigiada, não própriamente. Porque quando não se está na sua casa você perde um pouco da sua liberdade.
Mas foi tudo maravilhoso. Foi tudo como eu disse há um post algumas semanas atrás. Uns dias de muita saudade. Outros de muita alegria e animação. Outros cansativos. Outros de aprendizagem. Foram 29 dias (até hoje) intensos que nunca saírão da minha memória. Tenho que agradecer a todos que me apoiaram ai no Brasil e me ajudaram a realizar esse sonho. E principalmente aos meus pais que bancaram e me incentivaram a estar aqui.
Não posso deixar de agradecer aos meus amigos aqui. Os coreanos, japoneses, chineses e árabes que alegravam minhas aulas. Aos americanos, tantos os da escola, como os das lojas e dos meios de transporte que foram muito receptivos comigo. Aos mexicanos, me refiro a minha família aqui, que foi mais do que excelente pra mim. Sempre me ajudaram em tudo que precisei e me ensinaram muito. E claro aos brasileiros que me fizeram companhia nesse mês maravilhoso.
Cariocas, pernambucanos, paulistas, baianos, mineiros. Todos. Cada momento que vivi com eles foi mágico, não tem como explicar, eles não foram apenas meus amigos aqui, foram minha família. Foram eles que limparam minhas lágrimas que não contive, foram eles que me animaram, foram eles que me abraçaram quando precisei, foram eles que me fizeram rir, e muito, foi com eles que dividi os momentos mais maravilhosos da minha vida.
Isabella que embarcou nesse loucura comigo. Pena que não nos vimos muito (San Diego é grande, fomos enganadas). Alícia e Thaís que estão comigo desde o primeiro dia de aula, com quem passei a maior parte dos meus dias e todos os meus finais de semana aqui. Aninha minha companheira de busão, de compras, dos momentos mais engraçados das tardes e manhãs mais felizes. Edu responsável melhores piadas da viagens, pelas loucuras que me proporcionou e por todos os momentos gordinhos.
Vivi dona da risada americana e com quem tive as melhores conversas, algumas loucas com o tema Datena aiushuais x). A Juliana Diniz que me acompanhou nas primeiras compras. A Juliana Guilherme e a Barbara que me acompanharam nas aulas com um sotaque nordestino maravilhoso. Ao Thiago e ao Bruno classmates com quem dividi muitas risadas, grande parte proporcionadas pelo DJ nosso querido amigo coreano.
Enfim não tem como citar todos, conheci muita gente legal. Ao mesmo tempo que acho que passou rápido, parece que estou aqui a uns seis meses. Realmente é muito estranho. Não consigo colocar em palavras.
Esse não será o ultimo post de San Diego. Amanhã (Se Deus quiser, e há de querer), estarei aqui.
Um beijo para meus amigos, companheiros de trabalho, meu namorado, minha família, todos que estou morrendo de saudades.Terça estarei ai! :D
Kisses,
Bruna